Um dos edifícios mais tradicionais de São Paulo, o Mário Garnero foi um dos primeiros complexos corporativos na Av. Brigadeiro Faria Lima, região que é o centro financeiro da cidade de São Paulo. A Geistlich Pharma – uma das empresas farmacêuticas líderes do mercado mundial em biomateriais para regeneração de ossos, cartilagens e tecidos – estava instalada em um edifício que não refletia a imagem que esta corporação multinacional possui em seus escritórios espalhados pelo mundo.
A empresa instalada em um empreendimento classe C, inaugurado em 1959 e que nunca passou por um retrofit. Contudo, a localização não poderia ser outra, tanto pela comodidade dos funcionários quanto pela proximidade de seus principais clientes. Foi então que, traçado um raio máximo de distância do escritório atual, o Edifício Mário Garnero se tornou o principal objetivo da companhia.
Depois de várias visitas ao edifício e diversas rodadas de negociações, a RealtyCorp encontrou uma opção no 13º andar do Mário Garnero – Torre Sul, dentro do budget proposto e atendendo às necessidades de localização, infraestrutura e custos.